quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meus presentinhos de Natal.

Quem foi que disse que em casa de ferreiro o espeto é de pau??? Nada disso... esse ano fiz as lembrancinhas de Natal da minha casa. E, modéstia a parte, ficaram muito lindas. Mais uma vez contei com o talento do Paulão que caprichou demais no desenho do casal natalino (eu e o Jean). Então fiz os adesivos e personalizei minhas sacolinhas e as guloseimas em seu interior.
Achei um presentinho super original, sem correria e stress de shopping e, o melhor de tudo, feito com muuuuuito carinho para as pessoas tão especiais pra nós dois. Espero agradar...

Cartoon criado pelo Paulão (arrasou!!!!). Detalhe da minha meia-calça fashion, ADOREI!



Guloseimas personalizadas:


Sacolinha pronta:




Garrafinha de vinho:


Toblerone personalizado:


Marmitinha recheada com amêndoas glaçadas:



Ainda inclui um mini panetone da Bauduco com embalagem feita por minha mãe e fiel escudeira.
Uma combinação de guloseimas beeeem gostosas. Quem vai querer???
Aproveito para desejar um super Natal a todos!!!! Bjos natalinos...







Um comentário:

  1. Paty, fiquei com pena de desmanchar a sua lembrancinha, porque estava tudo tão lindo... mas confesso que a tentação das guloseimas foi maior...rsrsrsrsrs!!!! Hummm, delicious!!!!

    ResponderExcluir