sexta-feira, 15 de abril de 2011

Álbum de batizado do Daniel

Esse post é mais "econômico" em relação ao número de fotos,  na verdade eu entreguei o álbum e esqueci de fotografar (afffff)... ainda bem que a querida da Taynara  fez o favor de fotografar e mandar pra mim!! Não basta ser cliente, tem que participar kkkkk.
A encadernação foi feita em tecido com o tema de anjinhos, espiral wire-o e páginas internas lisas para a colagem das fotos. Dú e Taynara, espero que tenham gostado, pq eu adorei fazer... bjim

3 comentários:

  1. Mais um trabalho liiindo!
    Não vejo a hora de ver o da Ana Júlia e os muitos que virão com a sua parceria com a Carol!!!
    Beeeeeijooocas

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, não é porque esse album é do meu filhote, mas ficou maravilhoso. Paty parabéns pelo seu talento e mais uma vez brigaduuuu.
    Beijos
    Taynara

    ResponderExcluir
  3. Patricia preciso mandar um e-mail para sua mãe,com fotos, sobre o acabamento das necesseries, me manda um email pra eu gravar o endereço dela.claudiaganzarolli@hotmail.com.
    Parabéns pelo lindo album e pelo lindo blog também!!!

    ResponderExcluir