domingo, 15 de maio de 2011

Festa de 70 anos do Sr. Jaime!!!

Nessa sexta feira aconteceu a festa de 70 anos do meu sogro... para as lembrancinhas preparamos caixas de madeira pintadas, com a tampa coberta em papel de scrap nas cores da decoração (um caso a parte... farei um post futuro assim que o fotógrafo me disponibilizar as fotos).
Dentro das caixinhas colocamos um chaveiro contendo água benta e decorado com a imagem de Nossa Senhora das Graças... Tudo a ver com a festa que começou com uma missa muito especial celebrada pelo querido Padre Luís.  
Para os clientes que eu pedi um prazo maior na entrega das suas encomendas, aqui está a explicação: foram 210 caixas!!!! Eu já estava até sonhando em verde e branco rsssss.... Mas valeu a pena, pois o resultado ficou lindo e meu sogro adorou!!!


Caixa em madeira (10x10 cm) com tampa coberta em papel de scrap e laço de cetim.

O chaveiro foi colocado em saquinhos de organza branca.



Aqui o detalhe do chaveiro com a imagem de Nossa Senhora.


Aqui as caixinhas empilhadas para a foto não me deixam mentir: eram muuuuuitas!!!
  Um mimo a mais para os convidados: tags de agradecimento colocadas no retrovisor dos carros. Mais uma vez contei com o trabalho incrível do Paulão que criou o cartoon da família. Além disso, ainda foram colocadas caixinhas de bombons dentro de todos os carros!!!

Olha a gente aí, que idéia bacana!!!!


Quem quiser personalizar sua festa já sabe, basta nos mandar um email:
Bjim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário