quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lembrancinhas de 1 ano da Malu.

Essa encomenda eu recebi da Ludmila... sua pequena Malu fará aniversário no fim do mês e sua festa será toda de fazendinha (rosa e marrom). Então ela me pediu que criasse caderninhos para serem dados como lembrancinha aos convidados. Gente do céu, que coisa mais engraçadinha que ficaram né? Tenho que admitir que gostei, e muito!!!! Daí eu ter colocado um tantão de fotos só pra mostrar um caderno tão pequenininho.... eu até tirei mais rsssssss, mas tive que me conter para o post não ficar muito chato rsssss. Vejam só:  

Caderninhos medindo 9x10 cm, espiral com miçangas coloridas.

Vaquinha recortada com focinho colocado em relevo. Toda estilosa com laço de poá rosa no pescoço.

A pedido da Ludmila. usei o papel ondulado sob o título pra criar relevo.

Aqui o caderninho ja embalado, pronto para ser dado aos convidados.

Muuuuitas vaquinhas....
Quem trouxe a Ludmila até mim foi a Ana... Obrigada querida, estou aqui sempre que precisar. Bjos!!!!!
Encomendas;
patijunqueira@hotmail.com

Um comentário: