quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porta-lingerie: um presente original!!!

Oi Gente, voltei!!!!! Cheia de boas idéias e com um saldo positivo de 1,5 kg na balança. Afffff.... puro chocolate quente!!!! Espero que vcs me façam muitas encomendas pra que eu me ocupe bastante e fique firme na dieta rsrsrsrsr.
Hoje vim mostrar um pouco das coisa lindas que minha mãe faz em patchwork... ela não se limita às capas de álbum não! Inventa mil e um presentinhos diferentes. Hoje vou mostrar um pouco dos porta-lingeries, que eu pessoalmente adoro e que fazem sempre muito sucesso (principalmente entre as noivinhas). Vejam que fofura:


Essas aplicações são lindas...

Entenderam de onde veio o meu gosto por detalhes?????

Parte interna: acabamento bem feito é tudo em uma peça.




Ainda temos muitos modelos diferentes, pretendo ir postando aqui as novidades em patch.
Quem quiser conhecer a loja virtual de patchwork, basta clicar no link a direita (abaixo de "nosso email"), ou entrar em contato diretamente pelos e-mails:
Bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário