sábado, 27 de agosto de 2011

Álbum de fazendinha do Daniel

Oi gente!!!! Acho que esse tema me persegue... aliás tenho certeza disso! Deve ser porque eu adoro a fazenda e acabo me empolgando na hora de produzir esses álbuns. Depois do álbum da vovó coruja, é o nosso tema " campeão de audiência". Vcs se lembram daquele caderno de assinaturas do " Chá de fralda do Daniel"? Pois é, tive o prazer de fazer essa semana o seu álbum do bebê. A mamãe Wéllida veio de BSB buscar ontem, com um barrigão lindo de viver! Obrigada Well (depois de tantos e-mails fiquei íntima rsrsrsrs), que o Daniel venha com muita saúde. Bjim...


Caixa em MDF decorada com material de scrap

Detalhes....

Capa do álbum em scrap artesanal.

Olha esse avestruz... ou seria uma ema????

O trator não poderia faltar... nesse caso usei compondo o título com o nome do bebê (opsss..... do fazendeiro)

Caixa e álbum juntinhos.

Um ótimo fim de semana pra todo mundo. Bjim!
Encomendas: patijunqueira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário