sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Álbum " Fazendinha do Mateus"

Oi gente!!!! Sabe aquela sensação de encontrar uma nota de R$50,00 na bolsa daquela jaqueta que vc não usa há um tempão? Pois é, foi exatamente assim que me senti quando encontrei uma metade do papel desses bichinhos da fazenda... eu podia jurar que não tinha mais. O pior é que, como já disse, faz um tempão que nenhuma marca lança uma coleção de papéis com esse tema tão pedido pelas clientes.
Bem, esse vai viajar para a Inglaterra (chique de doer né gente?). mais uma vez a minha cliente mega vip Camilla me encomendou para presentear.

Capa em scrap artesanal

Aqui eu quis criar a impressão de placa de entrada de fazenda, para isso usei esse chipboard recortado a laser. Coisa mais linda do planeta!!!!!

Os quatro pintinhos indicando a idade do fazendeiro....

Obrigada mais uma vez Camilla!!!!! bjim
Encomendas:
patijunqueira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário