quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais quadrinhos de maternidade...

Oi minha gente!!!! Tô cheia de novidades pra mostrar para vcs... mas essa semana estou super na correria (preparando umas coisinhas lindas que vcs vão ver na semana que vem), então vou fazer uns posts meio rapidinhos tá? Olhem que coisa mais engraçadinha esse quadros para porta de maternidade. Não coloquei o nome do baby porque esses foram encomendados para ficarem expostos numa loja, então teriam que ser neutros. Ai estão, um de menina e outro de menino. Ah.... estão sem o vidro na foto, pois eu e minha máquina fotográfica tivemos alguns desentendimentos ontem de madrugada quando fui tirar essas fotos... enfim, o vidro será colocado depois kkkkkk.
Quadro de menina....

Bebê em relevo feito de EVA e feltro.

Estou amando esses perfuradores.... Ah... reparem o detalhe do passa fitas estampado.

Mais detalhes

Quadro de menino com tema de bichinhos do zoológico.

Mais detalhes com perfuradores.

E aqui a bicharada em relevo.

Muuuuitos bichinhos....
Bem, pretendo ir postando as novidades aos poucos, ok? Bjim!!!!!
Encomendas: patijunqueira@hotmail.com

Um comentário: