quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Álbum do bebê " Princesa Teodora"

Oi gente!!! Estava doidinha pra mostrar esse álbum, gostei muito do resultado! A Marina me encomendou para presentaer uma grávida muito querida (detalhe: a Marina é uma super scrapper, mas que anda meio sem tempo para produzir). Então imaginem a "responsa" da pessoa aqui!!! Mudei esse layout umas 200 vezes rsssss, mas acho que o resultado ficou bem bacana. Minha mamis e parceira se encarregou da capa em metalassê para guardar o álbum. Vejam só:



Capa em scrap artesanal

Flores recortadas e decoradas com mini botões

Aha!!!! Não faltou nem o sapo... com coroa e tudo!

Carruagem com glitter discreto

Nome do bebê (quer dizer.... da princesa) em EVA com coroa em relevo.

Detalhe da encadernação com miçanguinhas coloridas.

Primeira página do álbum

Álbum e sua capa em metalassê
Gente do céu!!!! Essa capinha ficou muito fofa! Reparem nos detalhes....

...muuuuitos bordadinhos! Os mini botões dão ainda mais graça ao trabalho.

Mais detalhes!
Espero que minha cliente faça bastante sucesso com o seu presente e que arrume tempo para fazer scrap de novo, viu " Dona Marina"?! Bjim!

Um comentário:

  1. Aiii minha nossaaaaaaaaaaa!! Que coisa mais perfeita que fico esse álbum!! Ameii ameii ameiiii! Um arraso meninas!! Bjooos

    ResponderExcluir