quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festa Poodle em Paris "Oh La la"

Oi gente querida, voltei!!!! E pra variar com algumas coisinhas atrasadas para postar e algumas outras que aconteceram na minha ausência e que estou me coçando para ver as fotos rssssss. Essa foi a festa de 2 anos da Laura, filha da Rachel Milhomem ( ah e sobrinha da Sarah.... uma tia super importante na escolha e confecção de muitos dos detalhes da decoração ). O tema "Poodle em Paris" é super feminino e nos permite "viajar" nos frufrus! ADORO!!! Vejam algumas fotos do que foi essa fofura de festa:
Ficha técnica:
- Buffet: Magic Point
- Cenário , decoração e montagem: Yupi Fest
- Personalização: Paper Patch e Ateliê Mamãe que fez e Tia Sarah Milhomem
- Convites: Paper Patch
- Doces modelados: Adryanne Jayme









































Obrigada meninas pela confiança em nosso trabalho! E não posso deixar de dizer que desde que a pequena Laura veio aqui no ateliê eu nunca mais esqueci a música do " Chuá Chuá", muito menos daquela carinha sapeca cantando pra mim!!!!! E que venham muitas festas!!!! bjs


Encomendas: patijunqueira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário