terça-feira, 14 de agosto de 2012

Festa " Jardim dos Backyardigans" - 1 aninho da Isabele

Oi gente!!!! Hoje vim postar uma festa linda que entregamos na semana passada.... não aguentei esperar as fotos profissionais e coloquei as minhas mesmo rssssss. A mamãe Evelyn nos procurou para criar um jardim muito delicado e feminino para a sua pequena Isabele, que completaria 1 ano, A idéia inicial era uma festa bem pequenininha, em casa mesmo.... mas a " coisa" foi crescendo e virou uma super festa, que aconteceu no Buffet Submarino aqui de Goiânia. Super exigente e detalhista, essa cliente participou da escolha dos mínimos detalhes, o que garantiu uma festa bem do jeitinho que ela queria: colorida, mas ao mesmo tempo delicada! E tenho que contar que, quando eu estava fotografando, a aniversariante chegou.... e vcs precisavam ver a festa que ela fez ao ver esses bichinhos que ela tanto adora! Sempre digo: a carinha de alegria desses pequenininhos faz todo o trabalho valer a pena!!!!!


Mesa central

Detalhes....








Muito scrap artesnal!!!








Centros de mesa...,


Encomendas: patijunqueira@hotmail.com
Bjim!


Um comentário:

  1. Querida Paty, quero agradecer por você ter feito a festa de um aninho da minha princesa um evento memorável. Com certeza sem a sua delicadeza e carinho a festa não teria sido tão linda como foi. Além de uma profissional talentosíssima você é uma pessoal sem igual e eu tenho muita sorte por conhecer você! Super bjo e muito obrigada! Evelyn

    ResponderExcluir